FANDOM

Yuna Amasato Yunael Galeria
Esse artigo é um esboço!
O seguinte artigo é um esboço! Como tal, não está consideradamente completo com as informações disponíveis para ele até agora. Sua ajuda é muito apreciada aqui. Você pode ajudar a Mahoiku Wiki expandindo-o!

Yunael

Perky Angels

001 (9)

Kanji ユナエル
Romaji Yunaeru
Informação Pessoal
Idade 19 (Unmarked)
Gênero Feminino
Status Morta
Informação Geral
Afiliação Team Ruler
Parceira(s) Minael
Tama
Swim Swim
Ruler
Mentora(s) Ruler
Parente(s) Minael
Matou Weiss Winterprison
Morta por Weiss Winterprison
Gosta Sua irmã mais velha
Comidas com recheio de chocolate
Jogos
Odeia Pessoas mandonas
Coisas problemáticas
Todos os répteis
Stats da Mahou Shoujo
Força Física Heart
Força Mental Heart
Agilidade HeartHeartHeart
Inteligência HeartHeartHeart
Confiança HeartHeartHeart
Ambição HeartHeartHeart
Potencial mágico HeartHeart
Seiyuu
Kanji 松田 颯水
Romaji Satsumi Matsuda

Yunael(ユナエル, Yunaeru) é a transformação da personagem Yuna Amasato. Sua habilidade lhe permite virar qualquer ser vivo, ou objeto.

Aparência Editar

Yunael possui cabelos curtos e marrons claros, mas arrumados diferente de sua irmã. Assim como Minael, Yunael possui o mesmo par de roupas; Um pequeno vestido lolita preto, acompanhado de um babador branco e preto com pequenos bordados, e um laço roxo. Ela veste uma auréola, e também uma tiara preta. Sua única diferença de sua irmã é que seu laço no pé fica do lado direito.

Personalidade Editar

Yunael age similarmente como sua irmã, tendo uma personalidade um tanto infantil, e dando respostas de tal modo. Ela pode ser um tanto invejosa em relação às outras garotas em questão de popularidade, ainda mais Snow White, e pode ser manipulativa pra ter o que quer.

MagiaEditar

Poder se transformar em qualquer ser vivo

A magia de Yunael permite que ela se transforme em qualquer ser vivo. O tamanho, forma e espécie do organismo não importa. Enquanto é um ser biologicamente vivo, Yunael é capaz de se transformar nele.

Ao transformar-se em um ser, Yunael ganhará as propriedades físicas desse ser.

Também é possível para Yunael mudar de forma em um indivíduo específico. No entanto, Yunael vai continuar com a sua própria força física ao invés de ganhar a força física do indivíduo cujo ela se transformou. Além disso, Yunael pode mudar de forma e ganhar a aparência de outra mahou shoujo, porém Yunael não recebe as habilidades mágicas da mahou shoujo que ela se transformou.

História Editar

Cronologia Editar

Relacionamentos Editar

MinaelEditar

Yunael, sendo sua irmã, é bastante próxima dela. Ambas ficam lado a lado o tempo todo, e arquitetam planos juntas, e elas também possuem personalidades similares.

Quando esteve presa com ela, ambas tentaram sair juntas para poderem viver, mas Yunael teve o azar de não conseguir.

RulerEditar

Yunael é submissa à Ruler, não por respeito, mas por medo. Ela e sua irmã levam sermões dela por não conseguirem doces suficientes, ao contrário dela.

Quando Ruler é eliminada, ela fica um tanto aliviada pois não receberá sermões de Ruler, e Swim Swim seria melhor em seu lugar. Mas, ao mesmo tempo, sente um pouco de remorso com isso.

Swim SwimEditar

Yunael era do mesmo grupo de Swim Swim. Ela não era muito próxima dela no passado, tendo uma vez até considerado usar ela para seu plano de popularidade. 

Trívia Editar

  • ~

ReferênciasEditar

Personagens do Unmarked
Snow WhiteRippleLa PucelleTop Speed
Team Ruler RulerSwim SwimMinaelYunaelTama
NemurinCalamity MaryMagicaroid 44Sister NanaWeiss WinterprisonCranberryHardgore Alice
Não Participantes FavPythie Frederica