FANDOM

Rionetta Galeria
Esse artigo é um esboço!
O seguinte artigo é um esboço! Como tal, não está consideradamente completo com as informações disponíveis para ele até agora. Sua ajuda é muito apreciada aqui. Você pode ajudar a Mahoiku Wiki expandindo-o!
Rionetta/Rio Kujou
Rionetta
Kanji リオネッタ
九条 李緒
Romaji Rionetta
Kujou Rio
Informação Pessoal
Gênero Feminino
Status Morta
Informação Geral
Afiliação Team Clantail
Parceira(s) Pechika
Clantail
Miyokata Nonako
Parente(s) N/A
Matou Ninguém
Morta por Melville (Cyber World)
Keek (Mundo Real)
Gosta Roupas feitas à medida
Comidas deliciosas
Uma casa respeitável
Odeia Mulheres barulhentas
Coisas vulgares
Stats da Mahou Shoujo
Força Física HeartHeartHeartHeart
Força Mental HeartHeartHeart
Agilidade HeartHeartHeartHeart
Inteligência HeartHeartHeart
Confiança HeartHeartHeart
Ambição HeartHeartHeartHeart
Potencial mágico HeartHeart
Seiyuu

Rionetta (リオネッタ, alternativamente Leonetta), também conhecida pelo seu nome real Rio Kujou (九条李緒), é uma das principais protagonistas de Magical Girl Raising Project: Restart.

Ela é uma membra da Team Clantail E uma pessoa invectiva que está sempre brigando com Miyokata Nonako.

Aparência Editar

Rionetta full

Rionetta

Humana Editar

Mahou Shoujo Editar

Como uma Mahou Shoujo, Rionetta tem cabelo vermelho curto com cachos nas extremidades. Seus olhos são puramente amarelos enquanto a esclera é negra, ela também tem estrelas amarelas escuras em seus olhos como pupilas. Ela usa uma fita azul e branca na cabeça. Seu equipamento é muito antiquado, como um equipamento americano colonial extravagante, com as cores principais que são azul, preto, e branco. Seus sapatos são pretos com arcos brancos.

Personalidade Editar

Rionetta é descrita como uma menina muito sarcástica e tem uma língua afiada. Muitas vezes, ela provocava Miyokata Nonako e elas discutiam, enquanto Clantail tenta parar a luta. Ela também é agressiva e violenta quando se trata de lutar, como mostrado quando ela lutou com Ripple.

No entanto, Rionetta é realmente uma pessoa muito fiel. Ela também é filial para com seu pai, está disposta a perdoar todos os seus erros, e tenta seu melhor para limpar as dívidas devidas por seu pai para a máfia. Ela estava disposta a sacrificar sua vida para proteger Pechika também.

Magia Editar

Manipular bonecas de qualquer maneira que quiser

A magia de Rionetta permite que ela manipule qualquer boneca dentro de sua linha de visão. Depois de aplicar sua magia, o efeito dura mesmo se a boneca está fora de sua vista.

Uma boneca é considerada qualquer coisa na forma do humanoide ou na forma que não está vivendo atualmente. Isso varia de pelúcia pelúcias, bonecos, ou cadáveres.

O objeto pode ser direcionado independentemente de como ele se move. Por exemplo, ela pode alvejar uma estátua sem juntas e fazer com que ela se mova suavemente como normal.

A velocidade e a força da boneca é dependente dos materiais que a boneca é feita. No entanto, depois de ser fortalecida por sua magia, os materiais serão automaticamente melhor do que o tipo original.

Curiosidades Editar

  • De acordo com o autor, no Top 5 pessoas mais bonitas sem a transformação, Rio Kujou (Rionetta) foi classificada como #3.
  • No Fanbook 1, Rionetta tem as seguintes estatísticas:
    Habilidade Física: 2/5
    Habilidade de Comunicação: 2/5
    Raridade da Magia: 2/5
    Experiência de Magia: 4/5
    Força Mental: 4/5
    Nível de Realística: 4/5
  • Seu nome é derivado de Marionette uma palavra em inglês.

Navegação Editar

Personagens do Restart
Team Clantail ClantailPechikaMiyokata NonakoRionetta
Team Daisy Magical DaisyNokko-chan@NyanNyanYumenoshima Genopsycho
Team Bell Detick BellLapis LazulineCherna MouseMelville
Team Pfle PfleShadow GaleMasked Wonder
Outros Akane
Não Participantes KeekFalPaletteSnow White