FANDOM


Mori no Ongakuka Cranberry Galeria
Esse artigo é um esboço!
O seguinte artigo é um esboço! Como tal, não está consideradamente completo com as informações disponíveis para ele até agora. Sua ajuda é muito apreciada aqui. Você pode ajudar a Mahoiku Wiki expandindo-o!
"Muito bem. Primeiramente, por que você sequer se preocupa em fazer isso em primeiro lugar? Você não acha que isso não está no espírito do jogo?"
—Mori no Ongakuka Cranberry, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku


Mori no Ongakuka Cranberry

Clamberry

001 (14)

Kanji 森の音楽家クラムベリー
Romaji Mori no Ongakuka Kuramuberī
Informação Pessoal
Idade N/A
Gênero Feminino
Status Morta
Informação Geral
Afiliação Mao's School
Land of Magic
Human Resources Division
Parceira(s) Fav
Mentora(s) Mao Pam
Estudante(s) Calamity Mary
Melville
Matou La Pucelle
Minael
Morta por Tama
Gosta Combate
Compositar músicas com a sua magia
Oponentes fortes
Odeia Queixas intermináveis
Mahou shoujos fracas
Demônios
Stats da Mahou Shoujo
Força Física HeartHeartHeartHeartHeart
Força Mental HeartHeartHeartHeart
Agilidade HeartHeartHeartHeartHeart
Inteligência HeartHeartHeart
Confiança HeartHeartHeart
Ambição HeartHeartHeart
Potencial mágico HeartHeartHeartHeart
Seiyuu
Kanji 緒方 恵美
Romaji Megumi Ogata

Mori no Ongakuka Cranberry'(森の音楽家クラムベリー, Mori no Ongakuka Kuramuberi) é uma das antagonistas de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku. A sua habilidade permite controlar ondas sonoras, além de imitar vozes de outras pessoas perfeitamente.

AparênciaEditar

Cranberry possui cabelos loiros amarrados em uma pigtail e usa uma coroa de rosas, além de seus olhos terem a cor vermelho. Veste um vestido branco curto com um cinto que por cima dele há um tipo de jaqueta da cor verde com um laço amarelo. Tem algumas partes da jaqueta aonde é branco com bordas pretas.

No anime, ela tem uma meia-calça verde-bebê com uns enfeites de rosas, e calça um salto-alto preto. Já no mangá e no light novel, ela estranhamente não possui essa meia-calça.

PersonalidadeEditar

HistóriaEditar

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku:UnmarkedEditar

Cranberry nunca gostou de se civilizar ou de civilizações, o que fez ela se tornar uma garota mágica. Ela mora em um prédio abandonado que é um hotel resort gasto e de más condições dentro das montanhas. Ele tem sido fechado mas não demolido ainda.

Já passaram vários meses desde que Cranberry pisou os pés na civilização. Ela tem todas as notícias da N-City no seu Magical Phone, e se a notícia for algo a ver com as garotas mágicas, Fav que avisava ela sobre isso.

MorteEditar

Morte
Episódio: ??
Capítulo: Dance With The Devil
Causa: Explosão nas costas
Assassino (a): Tama


Após a atual Team Ruler ter lutado 3 à 1 com a Cranberry, Swim Swim Foi fatalmente machucada e Minaeru foi morta pela Cranberry, Tama sofreu um pouco de dano por causa do seixo de pedra que a Cranberry havia atirado na sua cabeça(com a intenção de mata-la e de encontrar ela, já que Tama estava usando o Invisibility Cloak). Cranberry foi matar Swim Swim e percebeu que ela estava sem a transformação dela, fazendo Cranberry se distrair pensando sobre a sua infância como Mahou Shoujo. Após ter ficado perdida nesses pensamentos, Cranberry foi tentar quebrar o crânio da Swim Swim(sem a transformação) mas foi impedida por uma certa sensação, essa sensação via das suas costas e era quente. Olhando para trás, ela percebeu que Tama ainda estava viva, Cranberry ficou com um extremo peso na consciência e arrependimento e acabou morrendo com um buraco que via da cintura até a cabeça, já que Tama havia usado a sua habilidade nela.

No mangá, Tama havia se jogado em Cranberry e cortou a sua barriga(na light novel, Tama cortou as costas dela). Depois de alguns momentos, Cranberry percebeu que havia um corte na sua barriga e teve um tempo para enforca-la, mas logo se lembrou de que a habilidade da Tama era de criar buracos em qualquer superfície, ou seja, até em um corpo humano. Cranberry acabou explodindo da cintura até a cabeça, por culpa da habilidade da Tama.

Cronologia(Anime)Editar

Ep. Título
01 "Welcome to a World of Dreams and Magic!"
(夢と魔法の世界へようこそ! "Yume to Mahō no Sekai e Yōkoso!")
1
No começo do primeiro episódio, Cranberry foi vista com 12 garotas mágicas mortas, com ela só de única sobrevivente. Sozinha então, Cranberry derrotou o demônio invocado, causando-a uma imensa vontade de querer lutar com alguém mais forte que si mesma.

Quando Snow White se juntou ao chat, ela havia se apresentado para a novata normalmente. Além de ter explicado para Snow White como se vê o score ranking de mahou shoujos.

02 "Collect Magical Candies!"
(マジカルキャンディーを集めよう! "Majikaru Kyandī o Atsumeyō!")
Cranberry0102
Os resultados da coleta de magical candies foram anunciados e Snow White foi a garota mágica que mais coletou eles. Por isso, Cranberry a parabenizou.
03 "Update Notice!"
(バージョンアップのお知らせ! "Bājon Appu no Oshirase!" )
Cranberry0103
Weiss Winterprison descobriu um certo chat log misterioso(na tentativa de procurar todos os logs aonde Nemurin estava) aonde Fav e Cranberry estavam reunidos lá. Nesse log, Cranberry havia questionado Fav sobre o que acontece se alguma garota mágica não cumpre as suas qualificações, Fav então revela que elas morrem tanto na vida real e tanto como garota mágica, o que a frustou um pouco.

Cap. Título
01 "Black & White"
(白黒 "KuroShiro")
⠀⠀

RelacionamentosEditar

Calamity MaryEditar

Em Mahou Shoujo Ikusei Keikaku: Peaceful Days, introduzido na história "Guns or Roses?", foi revelado que Calamity Mary foi na verdade uma aprendiz de Cranberry. 

Weiss WinterprisonEditar

Cranberry considerou Winterprison uma ótima lutadora e além de ser uma adversária extremamente forte, por causa desses fatos, considerou revanche com ela. Após ter descobrido que Winterprison foi morta, Cranberry começou a despertar rancor e ódio, querendo se vingar pela a morte dela matando o seu assassino.

Cranberry também deixou Winterprison escapar do nada, de querer vingar a morte dela e também pelo Mahou Shoujo Ikusei Keikaku: Restart ter revelado que Cranberry pode algumas vezes se viciar pelo seu adversário, considerando que Winterprison foi uma de suas adversárias. Cranberry já mostrava interesse pela a outra pois já sabia que ela era uma garota mágica forte, e ficou feliz quando (de acordo com ela mesma) Winterprison fez ela usar a sua habilidade de manipular sons.

FavEditar

Children of CranberryEditar

MelvilleEditar

PechikaEditar

Pechika é uma das Children of Cranberry, e sendo uma, possui um incidente que envolveu Cranberry.

Pechika e sua amiga(que Pechika esqueceu o nome) aceitaram lutar com Cranberry, logo então acabou resultando em um terrível desastre tanto para Pechika e para a sua amiga. A amiga de Pechika foi brutalmente assassinada por Cranberry enquanto ela apenas observava, e ela não teve como salva-la.

TriviaEditar

  • ~

ReferênciasEditar

Personagens do Unmarked
Snow WhiteRippleLa PucelleTop Speed
Team Ruler RulerSwim SwimMinaelYunaelTama
NemurinCalamity MaryMagicaroid 44Sister NanaWeiss WinterprisonCranberryHardgore Alice
Não Participantes FavPythie Frederica