FANDOM

Mina Amasato Minael Galeria
Esse artigo é um esboço!
O seguinte artigo é um esboço! Como tal, não está consideradamente completo com as informações disponíveis para ele até agora. Sua ajuda é muito apreciada aqui. Você pode ajudar a Mahoiku Wiki expandindo-o!

Mina Amasato
Mina
Kanji 天里 美奈
Romaji Amasato Mina
Transformação Minael(ミナエル)
Informação
Idade 19
Gênero Feminino
Status Morta
Ocupação Estudante
Primeira Aparição
Anime Welcome to a World of Dreams and Magic!
Light Novel Black & White
Seiyu (Dublador)
Kanji 松田 利冴
Romaji Matsuda Risae

Mina Amasato(天里 美奈, Amasato Mina) é uma personagem de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku. Quando transformada, vira a mahou shoujo Minael (ミナエル, Minaeru).

Aparência Editar

Light Novel Editar

Na Light Novel, Mina tem cabelos curvados para cima morenos com um clipe azul em sua franja, tem olhos da cor de marrom claro. Sua vestimenta é um vestido azul com saia branca e sua listra por baixo é preta.

Anime Editar

No anime, ela tem o mesmo tipo de cabelo na Light Novel, porém as vestimentas mudam; suas vestimentas agora é uma jaqueta rosa, uma roupa branca com babados e uma saia azul. Calça uma meia branca com um sapato marrom.

Personalidade Editar

Mesma como Minael, age similarmente como sua irmã, tendo uma personalidade um tanto infantil, e dando respostas de tal modo. Ela pode ser um tanto invejosa em relação às outras garotas em questão de popularidade, ainda mais Snow White, e pode ser manipulativa pra ter o que quer.

Quando sua irmã é morta, Minae se torna indiferente e possui a mesma cara entre ódio e tristeza, se tornando mais agressiva.

História Editar

Relacionamentos Editar

Yuna Amasato Editar