FANDOM

Mahou Shoujo Ikusei Keikaku (魔法少女育成計画) é uma série de light novel escrito por Asari Endo e ilustrado por Maruino. Takarajimasha publicou nove volumes desde 2012 sob a sua Kono Light Novel ga Sugoi! Bunko. A adaptação do mangá com a arte por Pochi Edoya foi publicado na revista Comp Ace da Kadokawa Shoten entre Setembro de 2014 e Outubro de 2015. A adaptação em anime pela Lerche começou a ser exibida no Japão a partir de outubro de 2016. 

Equipe Editar

  • História Original: Asari Endo
  • Produção:
    • Emi Kashimura
    • Minami Ken
  • Estúdio: Lerche
  • Direção: Hiroyuki Hashimoto
  • Diretor de Sons: Satoki Iida
  • Script: Takao Yoshioka
  • Design dos Personagens: Yukiko Aikyou
  • Designer dos Personagens Original: Maruino
  • Música: Takurou Iga
  • Produção da Música: Victor Entertainment
  • Tema da Abertura e Letra: Manami Numakura
  • Tema da Encerração: Nano

Elenco Editar

VídeosEditar

Mahou shoujo ikusei keikaku trailer - TVアニメ「魔法少女育成計画」PV第一弾

TVアニメ『魔法少女育成計画』魔法少女紹介PV 第1回

TVアニメ『魔法少女育成計画』魔法少女紹介PV 第1回

TVアニメ『魔法少女育成計画』魔法少女紹介PV 第2回

TVアニメ『魔法少女育成計画』魔法少女紹介PV 第2回

TVアニメ「魔法少女育成計画」 PV 第3弾

TVアニメ「魔法少女育成計画」 PV 第3弾

TVアニメ『魔法少女育成計画』魔法少女紹介PV 第4回

TVアニメ『魔法少女育成計画』魔法少女紹介PV 第4回

TVアニメ『魔法少女育成計画』プロモーション映像

TVアニメ『魔法少女育成計画』プロモーション映像

EpisódiosEditar

Ep. Title
01 "Welcome to a World of Dreams and Magic!"
(夢と魔法の世界へようこそ! "Yume to Mahō no Sekai e Yōkoso!")
Durante um jogo de smartphone conhecido como Mahou Shoujo Ikusei Keikaku, Koyuki Himekawa, uma menina de ensino médio que ama meninas mágicas, é escolhida pelo personagem mascote, Fav, para se tornar uma garota mágica real, conhecido como Snow White. Como Koyuki usa sua habilidade para ouvir as pessoas em perigo e ajudá-los, ela usa o seu telefone mágico para falar com as outras meninas mágicas que residem na cidade. Na noite seguinte, Koyuki é chamado por uma das outras meninas mágicas, La Pucelle, que se revela ser seu amigo de infância do sexo masculino, Souta Kishibe, e forma uma parceria com ela. No dia seguinte, Fav informa a todos que ele pretende reduzir o número de meninas mágicas na cidade para 8.
02 "Collect Magical Candies!"
(マジカルキャンディーを集めよう! "Majikaru Kyandī o Atsumeyō!")
Alegando que não há mana suficiente dentro da cidade para apoiar dezesseis meninas mágicas, Fav anuncia que quem ganha o menor número de Doces Mágicos de realizar boas ações a cada semana vai perder a sua capacidade de transformar. Eles aceitam, relutantemente, estas novas regras, as mahous shoujos Ripple e Top Speed recordam seu encontro com a bandida perigosa Calamity Mary. Enquanto isso, como Koyuki continua seus deveres com La Pucelle, ela fala online com Nemurin, uma menina mágica que pode entrar sonhos. Quando os primeiros resultados forem anunciados, Nemurin acaba com a menor pontuação e é eliminada, e toma a decisão de usar o seu tempo restante para visitar mais um sonho. Depois de seu tempo se esgota, no entanto, a verdadeira identidade de Nemurin, Nemu Sanjou, é encontrada morta por sua mãe.
03 "Update Notice!"
(バージョンアップのお知らせ! "Bājon Appu no Oshirase!" )
Top Speed é chamada por Swim Swim para dar uma carona para as montanhas onde sua líder, Ruler, está tendo seu grupo enterrando o lixo a fim de tentar e ganhar Magical Candies. Enquanto isso, Koyuki e La Pucelle, juntamente com menina do robô Magicalioid, são contatados pela Sister Nana e Weiss Winterprison, que revelam a partir de um log conversa entre Fav e Cranberry que as mahou shoujos supostamente morrem quando perdem seus poderes. Magicaloid contou isso para Calamity Mary, sugerindo que eles se unem, irmãs Minaeru e Yunaeru atrai a Tama em ajudar a aumentar os seus rankings com um vídeo promocional. Eventualmente, todas as meninas aprendem com Fav sobre o que vai acontecer se eles desistem, confirmando que Nemurin tinha morrido como resultado. Como Koyuki está dividido entre fazer o que é certo e fazer o que ela pode para sobreviver, uma atualização é adicionado permitindo que as meninas para trocar Magical Candies entre si. Tomando isto para dizer que mahou shoujo podem roubar doces umas das outras, levando Ruler, Minaeru, Yunaeru e Tama a roubar doces de Koyuki.
04 "Add More Friends!"
(フレンドを増やそう! "Furendo o Fuyasō!")
Yunaeru, Minaeru e Tama atraem La Pucelle na distância, enquanto Ruler usa Swim Swim para roubar todos os magical candies de Koyuki. No entanto, quando os resultados semanais são anunciados, é revelado que Swim Swim tinha na verdade, apenas levado metade de doces de Koyuki e dividi-los entre todas as outras meninas mágicas, exceto Ruler, que acaba em último lugar e morre como resultado. É revelado que Swim Swim, tendo sido influenciado por Nemurin quando visitou seu sonho, conspirou com a Yunaeru e Miraeru para trair Ruler e se tornar a nova líder. Enquanto isso, Top Speed e Ripple se encontram com a Sister Nana e Winterprison, outra mahou shoujo está à procura de uma mahou shoujo branca.
05 "New Character!"
(Shin Kyara o Tsuikashimashita! "新キャラを追加しました!")
Nana sugere aos outros que eles trabalham juntos para encontrar uma maneira de parar o sistema cruel, mas Ripple parece indisposta a cooperar. Nana então usa ajuda de Magicaloid, que secretamente a estava usando para ganhar dinheiro, fornecendo-lhe equipamentos inúteis do futuro que ela queria usar para fazer Weiss em uma garota mágica, oferecendo-lhe mais dinheiro em troca de negociar com os administradores. Nana e Winterprison são chamados então por Cranberry, que revela que está perfeitamente feliz com a natureza atual do jogo e lança um ataque contra eles. Weiss luta usando sua magia, juntamente com a magia de aprimoramento de Nana, mas é dominada pela habilidade de Cranberry de manipular ondas sonoras, o que os forçada a recuar. Na noite seguinte, quando Nana e Winterprison conhecem a menina mágica mais recente, Hardgore Alice, que sai em busca de Snow White, La Pucelle é confrontada por Cranberry.
06 "Get the Super-Rare Items!"
(Geki-Rea Aitemu o Getto shiyō! "激レアアイテムをゲットしよう!")
La Pucelle luta contra Cranberry, que procura matar adversários mais fortes do que ela. Destruída pela força de Cranberry, La Pucelle é brutalmente espancada antes de ser atirado na frente de um veículo que se aproxima e morre. Embora Fav anuncia que isso é um acidente, um deslizamento de língua faz Snow White perceber que La Pucelle foi de fato assassinada. Fav também anuncia um conjunto de itens primeiro a chegar primeiro a ser servido, que as meninas pagam em troca de ter anos fora de sua vida útil, que são rapidamente vendidos antes Snow White poder comprar um para si mesma. Nesse momento, Snow White é abordada por Alice, que é imediatamente decapitada por Magicaloid sob ordens de Mary. Antes que ela possa matar Snow White, no entanto, Magicaloid é ela mesma morta por Alice, que de alguma forma conseguiu sobreviver a sua decapitação.
07 "Up Your Friendship!"
(Shinmitsudo o Ageyō! "親密度を上げよう!")
Snow White, ainda traumatizada sobre os eventos da noite anterior, encontra-se com um item de pé de coelho que Alice tinha deixado para trás. Enquanto isso, Mary, tendo aprendido sobre a morte de Magicaloid, vai confrontar Alice, rapidamente descobrindo que ela tem força poderosa e habilidades regenerativas. Apesar de usar vários métodos para tentar matá-la, Mary descobre que Alice ainda conseguiu sobreviver após o relatório de Fav. Mais tarde, Snow White mais uma vez se depara com Alice, que revela que ela queria que ela tivesse o Pé de Coelho, enquanto Winterprison e Nana vão se encontrar com o grupo Swim Swim.
08 "Sudden Event in Session!"
(Gerira Ibento Hassei-chū! "ゲリライベント発生中!")
Após a chegada de Winterprison e Nana, Swim Swim tem as Peaky Angels para usar a aparência de Nana para esgueirar-se em Winterprison e apunhalá-la com uma faca. Instando Nana a escapar sem ela, Winterprison mata Yunael como um ato de vingança antes de ela mesma ser morta por Swim Swim, enviando Nana e Minael para o desespero. Na noite seguinte, Mary, que começa a tentar matar Ripple e Top Speed, começa a matar civis inocentes na estrada, a fim de evitar a sua fuga. Como Swim Swim vê isso como uma oportunidade para matar qualquer garotas mágicas em direção à cena, Cranberry fica determinada a lutar contra quem matou Winterprison.
09 "Notice of New Rules"
(Rūru Henkō no Oshirase "ルール変更のお知らせ")
Ripple vai enfrentar a Calamity Mary, só para acabar pisando em uma mina que vai explodir, logo que ela pisa fora dela. Depois de resgatá-la dessa situação, a Top Speed responde ao desejo de Ripple de fazer o que é certo e volta com ela para confrontar Mary. Ripple consegue matar Mary com um shuriken à cabeça, somente para a Swim Swim aparecer repentinamente e para matar a Top Speed também. Depois que Swim Swim escapa, Ripple está triste ao descobrir que a Top Speed estava grávida de uma criança. Enquanto isso, como Snow White e Alice são brevemente confrontados por Minael e Tama ao tentar ajudar os civis, Nana enforca-se sobre a perda de Winterprison. Apesar do número de meninas mágicas na cidade ser reduzido abaixo dos oito planejados, como resultado de todas as mortes, Fav anuncia que agora há planos para reduzir ainda mais este número para quatro.
10 "Sudden Battle Chances Up!"
(Ran'nyū Batoru Kakuhen-chū! "乱入バトル確変中!")
Assim como parece que elas finalmente estão se entendendo, Snow White libera suas frustrações em Alice após a última atualização de Fav sobre as novas mortes e mudanças nas regras. No caminho para a escola no dia seguinte, Alice é atacada em sua forma civil por Swim Swim, que tinha aprendido sobre sua identidade secreta depois que Minael se disfarçou como o coelho de pelúcia de Alice. Em seus momentos finais, Alice chama a Snow White, agradecendo a ela por dar a ela uma razão para viver e deixá-la com o Pé de Coelho antes de morrer. Enquanto isso, revela-se que Cranberry e Fav organizaram o deathmatch como um exame de seleção para recrutar meninas mágicas para a Land of Magic. Mais tarde, Swim Swim se prepara para enfrentar Cranberry, que frustra uma tentativa de emboscada dos outros, ferindo Tama e matando Minael.
11 "Server Down for Maintenance"
(Sābā Mentenansu Chū desu "サーバーメンテナンス中です")
Tentando um ataque, Swim Swim é batida de volta depois Cranberry usa luz e som para atacar sua forma líquida. Ao se distrair ao descobrir que Swim Swim é na verdade uma criança elementar, Cranberry é morta por Tama depois que ela bate nela com sua habilidade de criação de buracos. No entanto, Swim Swim, de repente, mata Tama após descobrir a sua identidade, Fav então aparece e dá o novo papel de Mestre. Algum tempo depois, Snow White encontra-se com Ripple, que está determinada a matar Swim Swim, a fim de vingar Top Speed. Embora Snow White tenta raciocinar com Ripple para não se tornar uma assassina, Fav a estimula dizendo-lhe a fraqueza de Swim Swim e declarando que o jogo não terminará até que duas meninas mágicas fiquem em pé.
12 "File Not Found"
(File Not Found)
Ripple vai confrontar Swim Swim, Fav informa Snow White que ela é realmente um escoteiro para o Projeto de Recrutamento e Treinamento de Garota Mágica, onde garotas mágicas de sucesso são recrutadas na Land of Magic ou transformadas em um Mestre para supervisionar o próximo exame. Ele ainda revela que ele intencionalmente irritou Ripple e Swim Swim, ele sente não iria fazer adequado Masters, então eles iriam matar uns aos outros, querendo Snow White para ser seu novo mestre em vez disso. Aprendendo que foi por causa de Fav que todos tinham que matar uns aos outros, Snow White quebra seu telefone mágico e se apressa para tentar parar Ripple e Swim Swim. Ao perder um olho e um braço, Ripple consegue nocautear Swim Swim com uma granada de flash, matando-a em sua forma civil antes de desmaiar. Chegando à cena muito tarde, Snow white tenta destruir o Telefone Mestre, porém Fav diz não pode ser destruído tão facilmente. Graças ao Pé de Coelho de Snow White, Ripple consegue recuperar a consciência e usa a arma mágica Swim Swim para destruir o telefone mágico, juntamente com Fav. Seis meses depois, Snow White está recebendo treinamento da Ripple para se tornar uma garota mágica mais forte que pode ajudar outras pessoas ao redor do mundo.