FANDOM

Koyuki Himekawa Snow White Galeria
Esse artigo é um esboço!
O seguinte artigo é um esboço! Como tal, não está consideradamente completo com as informações disponíveis para ele até agora. Sua ajuda é muito apreciada aqui. Você pode ajudar a Mahoiku Wiki expandindo-o!
"Se garotas mágicas não existissem, elas nunca iriam fazer algo como isso. Garotas mágicas lutam pelo o que é certo. Elas ajudam aqueles que precisam!"
—Koyuki Himekawa, Mahou Shoujo Ikusei Keikaku

Koyuki Himekawa
Koyukin
Kanji 姫河 小雪
Romaji Himekawa Koyuki
Transformação Snow White(スノーホワイト)
Informação
Idade 15/16
Gênero Feminino
Status Viva
Ocupação Estudante (segundo ano do ensino médio)
Primeira Aparição
Anime Welcome to a World of Dreams and Magic!
Light Novel Black & White
Seiyu (Dublador)
Kanji 東山 奈央
Romaji Tōyama Nao

Koyuki Himekawa (姫河 小雪 Himekawa Koyuki) é uma das personagens principais e a protagonista de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku. Quando transformada, vira a mahou shoujo Snow White.

AparênciaEditar

Koyuki, quando não está transformada, é uma garota normal de cabelos morenos e olhos castanhos. Normalmente usa um uniforme escolar marrom escuro com uma laço branco em cima dele. Na lateral direita do seu cabelo, há um laço marrom com bordas brancas.

PersonalidadeEditar

Koyuki é uma menina alegre e animada, e é muito fácil notar. Alias esses são alguns de seus principais adjetivos, além do que isso faz com que tenha e ganhe simpatia dos outros facilmente. Raramente Koyuki ficava de baixo astral, mas logo que as garotas mágicas começaram a se matar/morrerem, fez com que ela ficasse extremamente frustada e farta da situação, implicando que garotas mágicas deveriam ser incríveis e salvadoras, e não assassinas e traidoras.

Koyuki não esconde o que pensa, mesmo sabendo que isso vai preocupar os seus amigos, por que de maneira nenhuma quer ver seus amigos tristes, principalmente com ela. Mesmo depois desses momentos, ela é bem-humorada, divertida, só quer o bem, a paz, que nada de mal aconteça para seus amigos e aliados, e para ela também.

A felicidade de Koyuki provavelmente foi roubada desde que Fav havia anunciado a morte do seu melhor amigo, Souta Kishibe, que foi assassinado por uma certa garota mágica. Nesse momento, foi descrito que o que ela sentia foi apenas desespero e tristeza. Inclusive esses dois sentimentos foram expostos durante o funeral de seu amigo.

HistóriaEditar

Ep. Title
01 "Welcome to a World of Dreams and Magic!"
(夢と魔法の世界へようこそ! "Yume to Mahō no Sekai e Yōkoso!")
Koyuki enquanto terminava uma partida, é surpresa por uma proposta para ser uma Mahou shoujo pelo mascote do jogo, Fav. Koyuki hesita por alguns momentos o convite, mas ela aceita e ganha na vida real o mesmo design de sua boneca do jogo. Fav explica que o nome dela é Snow White e sua habilidade é escutar o pensamentos das pessoas em perigo.

Cap. Título
01 "Black & White"
(白黒 "KuroShiro")

RelacionamentosEditar

Souta KishibeEditar

TriviaEditar

  • ~