FANDOM

Funny Trick Galeria
Funny Trick/Kayo Nemura
Funny Trick
Kanji ファニートリック
根村 佳代
Romaji Fanītorikku
Nemura Kayo
Informação Pessoal
Idade N/A
Gênero Feminino
Status Morta
Informação Geral
Afiliação Namiyama Middle School
Parceira(s) Captain Grace
Kuru-Kuru Hime
Wedin
Rain Pou
Postarie
Tepsekemei
Toko
Mentora(s) Toko
Parente(s) N/A
Matou N/A
Morta por Pukin
Gosta Alívio
Ordinário
Peixe frito
Odeia Problemáticos
Café preto
Seu eu fraco
Stats da Mahou Shoujo
Força Física HeartHeartHeart
Força Mental HeartHeartHeart
Agilidade HeartHeartHeartHeart
Inteligência HeartHeartHeart
Confiança HeartHeartHeart
Ambição HeartHeart
Potencial mágico HeartHeart
Seiyuu

Funny Trick (ファニートリック), também conhecida pelo seu nome real Kayo Nemura (根村佳代), é uma das principais protagonistas de Magical Girl Raising Project: Limited.

Ela é uma estudante de segundo ano na Namiyama Middle School que segue Umi todos os dias.

Appearance Editar

Funny Trick full

Funny Trick

Humana Editar

Mahou Shoujo Editar

Como uma garota mágica, Funny Trick tem um cabelo roxo escuro, com pontas rosa pálido. Ela tem olhos rosados rosados e brincos vermelhos em forma de diamante.

Personalidade Editar

Funny Trick é uma garota alegre, porém com várias dificuldades em seus pensamentos. Quando está enfrentando alguma situação qualquer, ela sente que algum perigo vai acontecer, e portanto prefere ficar isolada de aventuras. Funny Trick é extremamente paranoica e foi a única garota a perceber que havia algo de errado com Toko, enquanto todas estavam em seu acordo. De alguma forma, Funny trick consegue ser responsável e calma, mas isso se ela não suspeitar de alguém ou entrar em pânico por causa da sua paranoia.

Funny Trick odeia causadores de problemas, e evita qualquer tipo de socialização com alguém problemático. Entre eles, veem a sua "melhor amiga", Captain Grace, cujo Funny Trick entrou em uma extrema confusão e culpa após descobrir que o tempo todo ela não gostava de Captain Grace.

Uma de suas paranoias levou Funny Trick a começar a frequentar um dojo para ficar forte e se tornar independente de Captain Grace, assim, ela pôde se tornar forte e se cuidar sozinha. Portanto, não valeu a pena todos esses dias de treino pois Captain Grace ainda não largava o seu pé.

Magia Editar

Substituir um objeto oculto por outro objeto oculto

Funny Trick pode alternar a localização de dois objetos que estão ocultos da vista.

Essa magia pode ser usada em qualquer coisa viva ou não viva, desde que ninguém possa vê-la. Se o objeto que está sendo trocado é uma pessoa, eles só precisam estar escondidos de tudo, exceto a pessoa afetada. O primeiro objeto deve estar dentro de um raio de 100 metros de Funny Trick, e o segundo objeto deve estar dentro de 50 metros do primeiro.

Ela deve saber os locais exatos dos objetos que estão sendo trocados, dentro de uma pequena margem de erro.

História Editar

Relacionamentos Editar

Captain Grace Editar

O Captain Grace considera Funny Trick sua melhor amiga, embora Funny Trick não sinta a mesma maneira.

Kuru-Kuru Hime Editar

Wedin Editar

Funny Trick foi acalmada por Wedin assim que ela estava traumatizada pelos os eventos anteriores, e também se acalmou da sua confusão sobre o que realmente achava de Captain Grace. Graças a Wedin, Funny trick descobriu mais algumas coisas sobre o seu poder, e juntamente com alguns segredos da barreira temporária.

Rain Pou Editar

Postarie Editar

Tepsekemei Editar

Toko Editar

Professora de Karate Editar

Curiosidades Editar

  • No Fanbook 1, Funny Trick tem as seguintes estatísticas:
    Habilidade Física: 3/5
    Habilidade de Comunicação: 3/5
    Raridade da Magia: 1/5
    Experiência de Magia: 1/5
    Força Mental: 3/5
    Flexibilidade: 4/5

Navegação Editar

Personagens do Limited
Namiyama High School Captain Grace - Funny Trick - Wedin - Kuru-Kuru Hime - Postarie - Rain Pou - Tepsekemei - Toko
B-City Investigation Team 7753 - Mana - Hana Gekokujou- Mao Pam - Ripple
Prisoneiras Pythie Frederica - Tot Pop - Pukin - Sonia Bean
Não Participantes Pfle