FANDOM

Ako Hatoda Hardgore Alice Galeria
Esse artigo é um esboço!
O seguinte artigo é um esboço! Como tal, não está consideradamente completo com as informações disponíveis para ele até agora. Sua ajuda é muito apreciada aqui. Você pode ajudar a Mahoiku Wiki expandindo-o!
Ako Hatoda

Vlcsnap-2016-10-22-21h12m55s322

1 (1)

Kanji 鳩田 亜子
Romaji Hatoda Ako
Transformação Hardgore Alice (ハードゴア・アリス)
Informação
Idade N/A
Gênero Feminino
Status Morta
Ocupação Estudante
Primeira Aparição
Anime Welcome to a World of Dreams and Magic!
Light Novel Black & White
Seiyu (Dublador)
Kanji 日高 里菜
Romaji Hidaka Rina

Ako Hatoda(鳩田 亜子 Hatoda Ako) é uma das personagens de Mahou Shoujo Ikusei Keikaku. Quando transformada, vira a mahou shoujo Hardgore Alice.

AparênciaEditar

Ako possui cabelos pretos presos em uma pigtail e olhos meio cinzas. Ela usa uma roupa social branca e por cima há um vestido azul. Nas pernas, está uma meia-calça branca, e uma sapatilha marrom.

PersonalidadeEditar

HistóriaEditar

Ako perdeu a sua mãe após uma argumentação dela com o seu pai, que havia deixado ele furioso e então o fez matar a mãe dela. Depois desse incidente, Ako começou a viver com o irmão pequeno de sua mãe, seu tio. Ela tinha se tornado consciente de que ela estava se tornando um fardo. Sua família deixava ela ir para a mesma escola que ela sempre tinha ido, deram-lhe um subsídio, e deixava fazer o que ela quisesse.

Ninguém na escola falava com ela, pois todos sabiam de que o pai dela matou a sua mãe depois de uma argumentação. Ako já estava coletando objetos para preparar o seu suicídio, ela tinha roubado pílulas para dormir o suficiente para o seu tio com insonia não ser pego. Ela colocava essas pílulas em sua mesa na escola.

Ako foi apresentada no começo da Light Novel, quando estava com problemas. Depois que as aulas do ensino médio acabaram, ela foi direto para o seu trabalho a tempo parcial. Depois disso, foi apenas alguns minutos de caminhada do seu trabalho ao ponto de ônibus, e ela finalmente foi para casa. No entanto, quando ela chegou lá, ela percebeu que ela perdeu a chave do seu portão da frente. Era uma pequena chave. Levaria um bom tempo para encontra-la, e naquele momento, já estava de noite. Ako teve que se apressar pois era outono, e no outono costuma a anoitecer muito rápido, fazendo que ela não seja capaz de encontrar a chave dela por causa da escuridão.

A garota então escutou uma voz feminina fofa, e então viu que era de uma mahou shoujo. A mahou shoujo havia dado a chave para ela, e por causa disso, Ako se sentiu muito mais relaxada e com vontade de viver, considerando que mahou shoujos são suas salvadoras. Ako ficava pensando como seria se ela fosse uma garota mágica, e só de pensar isso fazia ela muito feliz e animada.

TriviaEditar